Leão não é mais técnico do São Paulo

O técnico Emerson Leão acaba de pedir demissão do cargo. Ele teve uma reunião rápida com a diretoria e entregou o cargo, alegando que não se sente mais confortável no cargo.

 

O técnico Leão não é mais o comandante do São Paulo. O treinador, que estava na corda bamba desde a eliminação no Paulistão, não resistiu à queda na Copa do Brasil, diante do Coritiba. Ele ainda esteve à frente da equipe na derrota por 1 a 0 para a Portuguesa no último fim de semana.

– Quero confirmar que, a partir de agora, não sou mais o técnico do São Paulo. Tive um minuto de conversa com o presidente Juvenal, ele agradeceu pelo meu trabalho e agora cada um segue para o seu lado – disse Leão, depois do treino desta terça-feira.

As divergências entre Leão e a diretoria tricolor se tornaram públicas depois do episódio Paulo Miranda. No dia 2 de maio, a poucas horas do confronto com a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o zagueiro foi barrado pela diretoria já na concentração, a contragosto de Leão.

A passagem do técnico à frente do time do Morumbi, segunda de sua carreira, durou pouco mais de oito meses. Ele foi contratado no dia 24 de outubro de 2011 e chefiou a equipe em 43 jogos – foram 26 vitórias, seis empates e 11 derrotas.

Em instantes mais informação.

Paulo Pontes

4 comentários em “Leão não é mais técnico do São Paulo

  1. O problema do tricolor nao é de treinador. O time é que é fraco e tem muito jogador lá se achando. Cada um lá faz o que quer. Isto é o reflexo da bagunça que virou a diretoria do clube, com um presidente querendo perpetuar no cargo e por aí vai……
    É simplesmente lamentavel o que estao fazendo com o nosso tricolor.

    • No meu entender o problema maior era sim o treinador… Penso que agora, com nova chefia, o plantel t ambpem deve merecer uma reformulação, pois não é possível manter Paulo Miranda como titular, bem como Maicon e Fernandinho como alternativas para mudar o jogo. Precisamos de zagueiros competentes, volantes dispostos a marcar e atacantes com apetite para fazer gols.

  2. Mais um tecnico que este animal chamado Juvenal consegue perder. Agora aguenta aquele FDP do Milton Cruz ate acharem outro otario para assumir o cargo. Imaginem so se o VADAO voltar ao SP? Dai meus amigos, e realmente o fundo do poco. Lamentavel e deploravel o momento que o SPFC se encontra. E um mix de 1988-1990 e 1998-2002 – os piores anos de administracao sao paulina da historia.
    Juvenal, o maior Gamba que ja esteve no SPFC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*