Lateral Reinado, hoje na Ponte, pode voltar ao São Paulo

Criticado por parte da torcida do São Paulo em 2015, o lateral Reinaldo pode ser a solução encontrada pelo clube tricolor para resolver os problemas na lateral esquerda em 2017. Titular em grande parte da temporada, o chileno Mena tem contrato por empréstimo só até no final do ano. Será muito difícil que o Cruzeiro aceite prorrogá-lo de graça, como foi feito no início do ano. Carlinhos, outro lateral de ofício, vem sendo aproveitado mais no meio de campo por suas características ofensivas.

Buffarini, que fez boa partida na lateral-esquerda contra o Sport, passou a ser uma opção. Porém, o clube tricolor não pretende ficar apenas com o argentino improvisado na lateral esquerda. “Já ouvi muita gente dizer que nosso melhor lateral está jogando na Ponte”, diz um dirigente do São Paulo, referindo-se a Reinaldo, que está emprestado à Ponte Preta.

A favor de Reinaldo ainda há algumas características do jogador, conhecido por não se contundir, não ser expulso, ganhar salário razoável e nunca reclamar da reserva.

Diogo, lateral do Botafogo, é outra opção. Ele é muito elogiado por Ricardo Gomes. Lugano gostaria da volta de Álvaro Pereira. E há os jovens, como Matheus Reis e Junior Tavares, sub-20 que veio do Grêmio.

 

Fonte: Uol

Nota do PP: na atual fase, desgraça pouca é bobagem.

9 comentários em “Lateral Reinado, hoje na Ponte, pode voltar ao São Paulo

  1. Características do jogador: não se contundir, não ser expulso, ganhar salário razoável e nunca reclamar da reserva. E eu pensava que características seriam coisas do tipo”é canhoto ou destro?” “atacante ou defensor?” “se defensor, marca bem?” “se atacante finaliza bem ou é um bom assistente?” “é alto, cabeceia bem?” As características citadas são minhas: salário razoável, não reclamar da reserva, não ser expulso (beijo até a mão do juiz). Não se contundir é o problema.

  2. O melhor reforço que podemos ter é demitir o Ricardo Gomes enquanto é tempo.

    Esses palhaços tão de brincadeira. Manter o RG e ainda trazer o Reinaldo só pode ser coisa de gente mal intencionada

  3. Sou dos que acham que o custo/benefício do Reinaldo é o melhor entre todos os citados pela reportagem. Lógico que não é meu lateral esquerdo dos sonhos, como, aliás, não vejo nenhum jogando no Brasil; mas dentre os jogadores para a posição no atual elenco, ele é quem tem o olho nesse time de cegos…

  4. Valeim-me!

    E ainda querem trazer mais gente do Botafogo?!?!?! Já não basta RG?!?!?!?!

    Quando é mesmo as eleições? Gente, em que mundo esses dirigentes acham que vivem?

  5. Cogitar a volta do Reynaldo Tiririca é pensar pequeno demais. Estamos nos acostumando a pensar com cabeça de time pequeno. A continuar dessa forma, somos um sério candidato a se tornar a nova Lusa. É gente demais querendo se locupletar da Instituição.

  6. Deixa o Reinaldo lá na Ponte pelo amor de Deus , mas mande embora o Carlinhos, o Mena e emprestem o Matheus Reis para ganhar experiencia, precisamos trazer outro lateral nenhum destes vale nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*