Luis Fabiano ganha folga, e Ademilson treina chutes para jogar

O atacante Luis Fabiano será o único poupado da viagem do São Paulo para enfrentar CRB, pela Copa do Brasil, em Maceió, nesta quarta-feira. A informação foi passada pelo departamento de futebol do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho mostrou que Ademilson deve ganhar chance. Antes cobrado pelos erros de finalização, o jovem de 20 anos fez treino específico para jogar.

A avaliação do departamento de futebol é que Luis Fabiano é o único atleta que preocupa pelo desgaste físico. Sem o camisa 9, artilheiro da equipe com 12 gols no ano, as outras opções seriam Osvaldo e Ewandro. Mesmo assim, Muricy preferiu aquele que mais cobra. Recentemente o técnico afirmou que Ademilson tem problemas para finalizar e não pode perder tantos gols.
Nesta terça-feira, Ademilson, Alexandre Pato, Boschilia e Maicon fizeram um treino de finalização em meio ao revezamento dos goleiros Renan Ribeiro e Leonardo. Depois, Ademilson seguiu para outro campo, acompanhado apenas pelo coordenador técnico Milton Cruz para treinar chutes em uma parede.
A parede utilizada por Ademilson é a mesma que o volante Wellington usa para treinar passes ao término dos treinos.
Com a folga concedida a Luis Fabiano, o São Paulo deverá entrar em campo em Maceió, às 22h desta quarta-feira, na formação 4-4-2, com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Ganso, Souza, Maicon e Boschilia; Alexandre Pato e Ademilson. O esquema tático é o mesmo utilizado por Muricy Ramalho desde a entrada de Pato na equipe titular, com duas linhas de quatro jogadores – na defesa e no meio de campo – e com o ex-corintiano como segundo atacante, atrás do centroavante.
Fonte: Uol

Um comentário em “Luis Fabiano ganha folga, e Ademilson treina chutes para jogar

  1. Finalmente vou concordar com o MR. O time tem que jogar para ganhar corpo e tornar natural as mudanças táticas implementadas.
    Nossa! … Não acredito que esteja falando isso: mudança tática . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.