Kelvin fez aniversário e deu o primeiro pedaço de bolo para Edgardo Bauza

Um dos destaques da equipe na temporada 2016, o atacante Kelvin completou 23 anos na última quarta-feira, dia em que o São Paulo perdeu para o Figueirense por 1 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. No lanche antes da delegação seguir para o estádio Orlando Scarpelli, o jogador ganhou um bolo de aniversário e os cumprimentos dos companheiros.

Kelvin São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do São Paulo FC)Kelvin completou 23 anos e ganhou um bolo de aniversário (Foto: Rubens Chiri – site oficial do São Paulo FC)

O jogador foi obrigado a discursar e agradeceu seu momento na equipe.

Kelvin São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do São Paulo FC)Companheiros cantaram parabéns para o atacante são-paulino (Foto: Rubens Chiri – site oficial do São Paulo FC)

– O maior presente é fazer parte deste grupo. Ter a oportunidade de dividir esta data com meus companheiros é especial. Vocês (jogadores e membros da comissão técnica) são como se fossem da minha família – afirmou o jogador, que entrou primeiro pedaço de bolo para o técnico Edgardo Bauza, o que provocou risadas de todos os presentes.

Kelvin São Paulo (Foto: Rubens Chiri - site oficial do São Paulo FC)O primeiro pedaço de bolo foi dado para o técnico Edgardo Bauza (Foto: Rubens Chiri – site oficial do São Paulo FC)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*