Kelvin faz exames e fica próximo de assinar empréstimo com o São Paulo

O São Paulo está muito próximo de seu quinto reforço. Depois de Mena, Kieza, Lugano e Calleri, o atacante Kelvin passou por exames nesta segunda-feira e deve assinar nos próximos dias um contrato de empréstimo com o Tricolor Paulista por uma temporada.  O jogador já está na cidade.

Kelvin está em São Paulo desde o último fim de semana e ainda aguarda a resolução de detalhes para poder fechar negócio com o clube do Morumbi. A negociação foi concretizada com o Porto, de Portugal, que aceitou emprestar seu jogador por uma temporada ao Tricolor.

O jovem atacante de 22 anos passou 2015 emprestado ao Palmeiras, onde teve poucas oportunidades. No São Paulo, será o quinto reforço, depois da contratação de Jonathan Calleri, apresentado nesta segunda-feira, Diego Lugano, Kieza e Mena.

A contratação de Kelvin passou pelo aval do técnico Edgardo Bauza. Em sua última coletiva de imprensa no CT da Barra Funda, Patón garantiu gostar do futebol do jogador, mas não deu informações sobre negociação.

– Não sei em que pé está – limitou-se a dizer. O treinador argentino ainda tem interesse na contratação de mais um zagueiro para completar o elenco do São Paulo.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*