Kelvin exalta vitória no Arruda, mas lamenta campanha no primeiro turno

O São Paulo encerrou uma sequência de quatro partidas sem vitória ao bater o Santa Cruz neste domingo, no Arruda, e retomou a confiança no Campeonato Brasileiro. No entanto, com jogos ainda a serem realizados, o Tricolor, que está na nona colocação, deve terminar o primeiro turno no meio da tabela. Após a partida, o atacante Kelvin falou sobre o incômodo com a posição da equipe na primeira metade da competição, mas exaltou o importante triunfo fora de casa.

“Não queríamos terminar (o primeiro turno) da forma como terminamos, em uma posição não muito favorável, que a equipe do São Paulo não está acostumada. Mas hoje fizemos uma grande partida. A equipe do Santa Cruz aqui é muito forte. Méritos nossos, porque o time deles também jogou bem. Nossa equipe está de parabéns hoje pelos três pontos conquistados”, declarou Kelvin, em entrevista ao Sportv.

Na nona colocação, com 26 pontos na tabela, o São Paulo ainda pode ser ultrapassado no encerramento do primeiro turno pela Chapecoense, que visita o Atlético-MG nesta segunda-feira, e pelo Fluminense, que tem um jogo a menos a ser realizado somente em setembro, diante do Figueirense. A distância atual para o G4 é de sete pontos e pode se tornar ainda maior após o término da rodada.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Botafogo, no Morumbi, no primeiro jogo do segundo turno do torneio.

Um comentário em “Kelvin exalta vitória no Arruda, mas lamenta campanha no primeiro turno

  1. Vc fez muita falta no primeiro turno com sua contusao, e seu Bauza as vezes nao quis escalar com titular, mas como ja escreveram aqui, o problema de alguns treinadores é a teimosia em nao escalar direito e ficar insistindo com seus queridinhos e morrer abraçados com eles, e substitui ainda pior ou demora d+, hj o Jardine fez o certo, escalou o melhor e substitui quando necessario e ate manteve o ritmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*