Kelvin foca vaga na Olimpíada e diz que meta é permanecer no São Paulo

Kelvin é um dos jogadores mais regulares do São Paulo na temporada. No último domingo, ele ajudou a equipe no empate por 2 a 2 com o Flamengo ao dar a assistência para um dos gols de Calleri. O bom momento faz o atleta sonhar com uma vaga na seleção brasileira olímpica, que disputará os Jogos do Rio de Janeiro no mês de agosto.  Ele está na pré-lista que foi entregue pelo técnico Rogério Micale na última semana. Agora é trabalhar para ficar entre os 18.

– Tenho esperança sim. O treinador já me conhece, já fui convocado uma vez, mas estou focado no São Paulo. Só tenho essa possibilidade de representar a seleção olímpica se eu estiver bem aqui. Se pintar vou ficar muito feliz. É um título que o Brasil não tem – afirmou o jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira.

Kelvin São Paulo (Foto: Erico Leonan - site oficial do São Paulo FC)Kelvin disse que quer ficar no São Paulo (Foto: Erico Leonan – site oficial do São Paulo FC)

Kelvin foi alvo de especulação na semana passada. Jornais portugueses noticiaram que o Fenerhbaçe, da Turquia, tem interesse na contratação do jogador que está emprestado ao São Paulo até o dia 31 de dezembro. Ele desconhece o interesse turco e garante que sua vontade é permanecer na equipe do Morumbi por mais tempo.

– Meu contrato não obriga o São Paulo a liberar antes do final do empréstimo. O clube ainda tem a opção de compra em dezembro. Estou focado aqui. É claro que quando falam em propostas, você fica feliz porque seu trabalho está sendo reconhecido. Mas ainda tenho muito para ajudar o São Paulo e quero continuar por aqui – ressaltou o camisa 30.

O atacante tem presença garantida na partida da próxima quinta-feira, contra o Sport, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Sport

Data: quinta-feira, às 21h
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano) e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Ytalo (Alan Kardec).
Desfalques: Calleri (suspenso), Wesley, Breno, Carlinhos, Hudson, Lucas Fernandes e Mena (machucados)
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Pedro Martinello Christino (PR).
Transmissão: Premiére, com narração de Jorge Vinícius e comentários de Luiz Ademar.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*