Kelvin cita confiança dada por Bauza para engatar boa fase no São Paulo

Encaixando uma sequência de boas atuações como titular, Kelvin se sente confiante no São Paulo. E em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador lembrou do seu início difícil no Tricolor, e como a contribuição do treinador Edgardo Bauza foi crucial para que sua adaptação do grupo acontecesse seu desempenho aumentasse.

“No início foi difícil, eu não estava tendo oportunidades, mas ele (Bauza) foi uma pessoa que teve calma comigo, sabia que eu não estava em forma, que não tinha feito pré-temporada, e eu achava que tinha que chegar e já ir para o banco, ter os meus minutos, mas ele me mostrou que não era assim. Estou podendo passar cofiança para ele dentro de campo e ele me passa muita confiança também”, comentou o atleta são-paulino.

Atuando como um ponta pela direita que costuma ir para cima da defesa adversária em velocidade e tem o recurso do drible, Kelvin ainda ressaltou que um jogador do seu estilo, quando entrosado ao restante do time, tem a capacidade e desequilibrar em partidas “pegadas”, quando a marcação é ferrenha.

“Todo mundo aqui no São Paulo já me conhece e sabem quais são as minhas características. Às vezes o jogo está muito fechado, com muita marcação, e aí que jogadores que vão pra cima podem fazer a diferença, pois acabam abrindo mais o jogo”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*