Kardec vê Tricolor abaixo do Cruzeiro: “No papel, ninguém ganha nada”

Pelas boas opções que o elenco ganhou nos últimos meses, o São Paulo aparece como um dos principais candidatos ao título brasileiro deste ano. Mas, para o atacante Alan Kardec, não será apenas no papel que o Tricolor conseguirá brigar pela taça. O jogador acredita que o Cruzeiro continua como o favorito a vencer o torneio.

– Hoje, a melhor equipe é o Cruzeiro por defender o título e estar na liderança. É o grande favorito. Nós também temos qualidade, mas precisamos mostrar dentro de campo – afirmou.

Contra o Goiás, domingo, às 16h, no Serra Dourada, o São Paulo conseguirá colocar em campo boa parte de suas estrelas. Será a estreia de Kaká. Ele atuará ao lado de Ganso, com Ademilson e Alan Kardec no setor ofensivo. Pato ficará no banco de reservas, enquanto Luis Fabiano se recupera de uma lesão na coxa direita.

Para Alan Kardec, o Tricolor ainda busca a formação e o sistema tático ideal para tentar embalar, enquanto os mineiros possuem um time praticamente pronto para seguir na disputa. A Raposa lidera o Brasileirão com 25 pontos, seis acima do São Paulo.

– Vamos manter os pés no chão. Sabemos das qualidades individuais, mas temos de provar dentro de campo. No papel, ninguém ganha nada. Temos de mostrar nosso valor.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*