Kardec: “Quero cada vez mais me identificar com o São Paulo e com a torcida”

Autor do gol que garantiu a vitória do Tricolor sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último final de semana, o atacante Alan Kardec vai, aos poucos, caindo nas graças da torcida são-paulina. Em sete jogos pelo clube, o camisa 14 já balançou as redes quatro vezes e logo ganhou a confiança do técnico Muricy Ramalho.

“Quero cada vez mais me identificar com o São Paulo e com a torcida”, revelou o centroavante, que ao lado de Luis Fabiano e Alexandre Pato tem a missão de atormentar as defesas adversárias. E para continuar mostrando o seu bom futebol, o jogador aposta no incentivo dos torcedores, que têm comparecido em grande número aos confrontos do Tricolor.

“Nós precisamos sempre do apoio do torcedor, do incentivo e apoio nas partidas. Isso também nos contagia. Infelizmente, essa oscilação acontece. Não tem motivo especial para isso, porque o Campeonato Brasileiro é muito concorrido. Às vezes, você ganha jogos muito difíceis fora e acaba deixando a desejar em casa. A chave ideal para isso é equilíbrio e estamos buscando isso no dia a dia, afirmou.

Além de reconquistar a confiança para a sequência da temporada 2014, após a eliminação na Copa do Brasil, o triunfo sobre o Palmeiras fez o Tricolor colar no G-4, que garante vaga na Libertadores da América de 2015. Com o resultado no Choque-Rei, o São Paulo manteve a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, agora com 26 pontos em 15 rodadas, mas encostou nos líderes.

O Fluminense, quarto colocado também com 26 pontos, leva vantagem no número de vitórias (oito contra sete) e saldo de gols (nove contra sete). Na liderança da competição nacional segue o Cruzeiro, com 33 pontos, seguido de perto pelo Internacional (31). Já no terceiro lugar aparece o Corinthians, que detém 28 pontos ganhos.

Por isso, Kardec quer a equipe são-paulina pontuando novamente na próxima quarta-feira (20), em Porto Alegre, quando o Tricolor medir forças contra o Internacional. “É um jogo importantíssimo, ainda mais se tratando de confronto direto. Pegaremos o Inter, equipe que está na nossa frente, e precisamos vencer. Acima de tudo, cada um aqui sabe seu valor, o que pode produzir. A vitória traz confiança, chama o torcedor par o seu lado”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*