Kardec “festeja” ausências de D’Ale e Aranguiz, mas pede foco ao São Paulo

São Paulo e Internacional se enfrentarão nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho entrará em campo desfalcado de peças importantes do seu meio-campo: Willians e Aranguiz (suspensos), além do argentino D’Alessandro, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita e nem viajou com a delegação.

Para o atacante Alan Kardec , porém, o São Paulo não pode se iludir com os desfalques do Colorado. O atacante acredita que as ausências até podem ajudar a equipe do Morumbi, mas diz que o time não pode perder o foco sob o risco de se complicar.

– Quando o adversário perde jogadores de qualidade, de alguma maneira isso pode ajudar a nossa equipe. Temos de reconhecer o trabalho que o D’Alessandro faz no Inter, já joguei lá e sei o do que ele é capaz. O Aranguiz está em uma sequência muito boa. Mas isso não pode mudar nosso foco na partida – alertou o atacante.

O São Paulo entrará em campo nesta quarta-feira após ter feito apenas um treino antes da partida. A delegação retornou de Salvador, ganhou folga na segunda e só se reapresentou nesta terça à tarde no CT. Para Kardec, isso não é problema, já que a sintonia entre o técnico Muricy Ramalho e o grupo é boa.

– O Muricy tem papel fundamental na nossa equipe. Ele escala, mostra o posicionamento. Ultimamente, por causa do excesso de jogos e viagens, ele tem conseguido trabalhar muito pouco no campo. Mas o que faz a diferença é que todos aqui já entenderam a filosofia e o que ele quer. Estamos fazendo tudo o que é possível e estamos preparados para a partida contra o Inter – disse o camisa 14.

A TV Globo transmite a partida para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Para o restante do país, a opção é acompanhar o duelo pelo canal Premiére, através do sistema pay-per-view. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 21h.

 

Fonte: Globo Esporte

 

3 comentários em “Kardec “festeja” ausências de D’Ale e Aranguiz, mas pede foco ao São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*