Kardec ‘estreia’ pelo São Paulo para ter vida longa em um clube

Alan Kardec ganhou destaque em boa parte dos clubes que passou e constou na lista de espera da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Porém, apesar do sucesso na carreira aos 25 anos, ele ainda busca uma trajetória longa e sólida defendendo uma camisa.

E é disso que o centroavante vai atrás a partir desta quarta-feira, quando estreará oficialmente pelo São Paulo, às 22h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia. O duelo marca a volta do Brasileirão e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

Antes do São Paulo, Kardec passou por Vasco, Internacional, Benfica (POR), Santos e Palmeiras, mas em nenhum deles ficou o tempo que gostaria. Sempre elogiado pelo seu profissionalismo e ética, o atacante agora almeja vida longa na nova casa. O contrato permite isso: são cinco temporadas.

– É diferente de um contrato de um ano, chega o fim de ano e você não sabe o que vai acontecer. Agora tenho tranquilidade, segurança. Quero ter uma sequência grande, buscar títulos, até porque aqui há grandes chances de se chegar à Seleção. Posso alcançar todos os meus sonhos vestindo a camisa do São Paulo – disse Kardec.

As saídas repentinas foram por diferentes motivos. Na última, vivia ótima fase no Palmeiras até ter desavenças com a diretoria para renovar o contrato. Até que apareceu o São Paulo e o restante todos já sabem.

Kardec trocou a condição de estrela do Palmeiras para jogar no rival ao lado de nomes como Ganso, Pato, Luis Fabiano e agora Kaká. A sobrevivência é difícil, mas ele se diz pronto. E calejado.

– Sempre tive pés no chão. Cheguei em uma grande equipe, como o Santos de Neymar e Borges, em que aos poucos consegui ganhar espaço. Não gosto de rotular, tem de trabalhar – falou o atacante.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*