Kardec conta que jogadores do Coritiba fugiram para vestiário do São Paulo

O atacante do São Paulo, Alan Kardec, condenou a atitude de torcedores do Coritiba que tentaram invadir o vestiário do clube alviverde após a derrota por 2 a 1, no Couto Pereira, neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à ESPN Brasil, o atacante contou que diversos colegas da equipe adversária correram para o vestiário tricolor em busca de abrigo após torcedores tentarem invadir o local ocupado pela equipe mandante.

“Alguns companheiros do Coritiba chegaram ao vestiário dizendo que torcedores tinham invadido o vestiário deles. Isso é triste, gera um pouco de vergonha, porque todos entraram em campo e se dedicaram”, defendeu Alan Kardec.

Ainda em tom crítico, o centroavante relembrou que no futebol existem apenas três resultados e que as autoridades precisariam fiscalizar melhor este tipo de atitude.

“Temos a vitória, a derrota e o empate. Nós fomos vitoriosos ontem. Não só no Brasil, mas em outros lugares do mundo também acontecem essas atitudes que ninguém aprova. Isso tem que ser visto pelas autoridades. Punir o clube não é a medida ideal, porque o clube não quer isso para os seus atletas, então gera um pouco de tristeza, sim”, concluiu Alan Kardec.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*