Kaká minimiza decisão de domingo e ressalta vitória sobre o Botafogo

Com a vitória desta quarta-feira sobre o Botafogo, o São Paulo agora seca o Cruzeiro nesta quinta e pode fechar a rodada apenas quatro pontos abaixo do primeiro colocado. O cenário é ainda mais animador porque o confronto do próximo domingo é justamente contra a equipe mineira, o que pode deixar a diferença em apenas um tento. Alguns tricolores, portanto, tratam o jogo como decisão, mas o meia Kaká, destaque nesta arrancada, não tem o mesmo ponto de vista.

O ídolo são-paulino acredita que todos os jogos têm o mesmo peso, e, antes de tratar o jogo contra o Cruzeiro, no Morumbi, como decisão do título, prefere valorizar o resultado obtido em Brasília nesta quarta. “O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, muito difícil, então todos os jogos são decisões. Essa vitória sobre o Botafogo foi importantíssima, o Cruzeiro já fica com a essa pressão para ganhar do Bahia, e domingo a gente vê o que acontece”, disse o jogador.

Depois de estrear com derrota em seu retorno ao São Paulo, apesar de ter feito gol, Kaká passou a dar uma cara nova ao time de Muricy Ramalho. O meia vem se destacando ao liderar um quarteto ofensivo que ainda conta com Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. A torcida tricolor reconhece a importância do jogador para o bom momento vivido na temporada, e demonstrou mais uma vez o carinho pelo camisa 8 nesta quinta-feira.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Kaká preferiu valorizar a vitória sobre o Botafogo em vez de projetar uma decisão contra o Cruzeiro

No desembarque em São Paulo, após a vitória em Brasília, Kaká foi um os jogadores mais procurados para fotos e autógrafos. O meia mostrou paciência, tentou atender a todos e também conversou com a imprensa. Questionado se estava com saudade desta ‘bagunça’ no aeroporto, o jogador manteve o bom humor. “Eu respeito, é o trabalho de vocês (imprensa). Eu procuro respeitar, assim como eu acredito que vocês procuram me respeitar”, afirmou.

 

Para manter a boa fase, Kaká tem a missão de comandar o São Paulo no importante compromisso de domingo, contra o líder Cruzeiro, em partida que pode colocar o time do Morumbi de vez na briga pelo título nacional. O meia também foi importante para que sua equipe garantisse a classificação às oitavas de final da Copa Sul-americana, competição pela qual o Tricolor ainda aguarda o vencedor do confronto entre o chileno Huachipato e a Universidad de Quito.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*