Kaka estréia pelo São paulo contra o Goiás

Um acordo entre o São Paulo e o Orlando City vai permitir a estreia de Kaká já neste final de semana contra o Goiás. Uma cláusula do contrato de empréstimo entre o clube brasileiro e Orlando, que detém os direitos sobre o meia, definia que a estreia deveria acontecer no estádio do Morumbi com as “propriedades” do jogo (renda, camarotes, placas de publicidade, etc) em parte ou totalmente revertidas para o time americano.

O presidente do Orlando Flávio Augusto, no entanto, abriu uma concessão para o São Paulo considerando o fato de que Kaká está pronto para jogar e seria bom para a equipe contar com a experiência dele em campo neste momento, em que tenta engrenar no Campeonato Brasileiro.

Os próximos dois jogos do São Paulo são fora de casa: contra o Goiás, neste domingo (27) pela Série A, e contra o Bragantino, na próxima quarta (30), pela Copa do Brasil. Só depois disso, no dia 02 de agosto, é que a equipe volta ao estádio do Morumbi em partida com o Criciúma. De acordo com o novo acerto, as propriedades desta partida é que serão revertidas para o Orlando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*