Kaká desconversa sobre o São Paulo e diz: ‘Não estou deixando o Milan’

Depois de ter seu nome fortemente ligado ao seu retorno ao São Paulo e, inclusive, ter feito uma visita ao elenco são-paulino e ter sido confirmado pelo presidente do clube como reforço, o meia Kaká tratou de desconversar sobre a possibilidade de integrar a equipe tricolor até o final desta temporada, mesmo que de forma indireta. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, em evento promovido na sede do Flamengo pela Adidas, patrocinadora do jogador, o atleta foi indagado sobre o Milan e falou sobre seu futuro.

– Mas eu não estou deixando (o Milan). Todos os anos nesse período se especula muito sobre o meu futuro, já virou parte da minha história. A única coisa que é certa e oficial é que no dia 9 de julho eu tenho que me reapresentar ao Milan – disse, respondendo se “estaria triste por abandonar o time italiano”.

Acertado com o Orlando City para ser a estrela da companhia na MLS (Major League Soccer), Kaká precisa de uma equipe para continuar jogando, já que a temporada norte-americana só tem início em março de 2015. Ele seria emprestado ao São Paulo até o final desta temporada para manter o ritmo de jogo.

Apesar das palavras de Kaká, o presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar disse à reportagem do LANCE!NET que com o jogador já está acertado, só falta a liberação do Milan.

A negociação pelo meio-campista brasileiro é semelhante à ocorrida por David Villa, que assinou com o New York City. O atacante espanhol vai defender, por empréstimo, o Melbourne City, da A-League.

Caso Kaká não vá para o Morumbi, a tendência é que permaneça no San Siro até o fim deste ano, apesar de poder ir para outra equipe. O prazo para sair de Milão, porém, está se encerrando.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*