Kaká define segunda passagem no São Paulo como ‘fantástica’

O meia Kaká revelou nesta terça-feira, em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que sua segunda passagem com a camisa do São Paulo trará sempre boas recordações. O jogador de 32 anos de idade afirmou que procurou dar o exemplo do orgulho em atuar pelo Tricolor:

– Esta segunda passagem foi fantástica, uma coisa muito boa para a minha trajetória. E o selo final foi a forma com a qual me despedi do Morumbi. Nestes meses, mostrei que tive e tenho de vestir o orgulho e a camisa do São Paulo sempre. Vim mais maduro, mais experiente, e tentei passar a honra que é defender este clube.

Kaká não descartou vestir a camisa do São Paulo novamente no futuro:

– A porta vai estar sempre aberta, tanto da parte do São Paulo quanto da minha. Como vai ser e quando, temos de ver.

Kaká confessou que mudou seu estilo de jogo em sua nova passagem pelo Morumbi. O meia crê que ficou mais sereno com o passar do tempo:

– Fui aprendendo ao longo da minha carreira. Hoje, sei a hora de avançar ou de esperar o time sair. Sou um jogador muito mais dinâmico. As arrancadas que eu costumava dar eram potentes, mas não era em todas que eu levava vantagem. Hoje, eu sei aproveitar o momento certo.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*