Kaká chega a Orlando 2ª para assinar e finalizar acordo com o São Paulo

A novela Kaká chegou ao fim. O meia chegará aos Estados Unidos no início da noite de segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Orlando City. A documentação já está pronta. No dia seguinte, uma grande festa será realizada para receber o jogador que atuava no Milan até a última temporada europeia.

A festa terá início comk um desfile de Kaká no caminhão do Corpo de Bombeiros até encontrar torcedores americanos e brasileiros presentes em evento organizado pelo Orlando City para assistir ao jogo entre Estados Unidos e Bélgica, na terça-feira. A presença de Kaká ainda não foi divulgada pelo Orlando, que pretendia fazer uma surpresa aos torcedores.

Conforme o LANCE!Net apurou há uma semana, Kaká firmou acordo com o Orlando City para atuar no clube a partir de março de 2015, na estreia da franquia na Major League Soccer. Também como foi divulgado pelo LANCE!Net, o empréstimo ao São Paulo deve ser definido nos próximos dias. O jogador deve ficar no Morumbi até o fim do ano, mas o acerto só poderá ocorrer depois que a situação do meia nos Estados Unidos estiver regularizada.

A postura da diretoria do São Paulo, principalmente do presidente, Carlos Miguel Aidar, em antecipar o anúncio do acerto, gerou desconforto dentro do clube brasileiro e também com representantes do Orlando City. O episódio, porém, não deve atrapalhar o retorno de Kaká ao Tricolor depois de 11 anos.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*