Juvenal se diz atento ao mercado, mas nega reforços neste momento

O São Paulo se reforçou no início desta temporada, mas não conseguiu o tão sonhado substituto para Lucas, que se transferiu para o Paris Saint-Germain. Mesmo assim, o presidente Juvenal Juvêncio descartou a possibilidade de acertar alguma contratação neste momento.

“Nestes dias, não vem (jogador), está fechado. O momento passou e vamos aguardar a hora propícia, temos de esperar mais”, afirmou o mandatário. “Somos sempre muito atentos, mas não tem nada previsto agora”.

Depois da saída de Lucas, o jogador sonhado para ocupar o posto no São Paulo era o chileno Vargas, mas o Tricolor se retirou da negociação com o Napoli ao acusar a existência de um “leilão” na briga pelo atleta, que posteriormente se transferiu para o Grêmio.

Sem a peça ideal, Ney Franco fez muitos testes para ocupar a ponta-direita e acabou optando por improvisar o lateral Douglas no setor. Mesmo se contratasse algum atleta agora, o Tricolor só poderia inscrevê-lo na Libertadores a partir do mata-mata.

Por isso, a tendência é que Juvenal Juvêncio aguarde o término desta etapa de grupos para fazer eventuais acréscimos ao elenco. “Nosso time está preparado para fazer uma boa disputa”, completou, pouco antes da derrota para o Atlético-MG.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Juvenal se diz atento ao mercado, mas nega reforços neste momento

  1. se vc nao contratar nos vamos passar em branco este ano paulo miranda brincadeira esse cara não vai uma vez na linha de fundo para cruzar, só vendeu dinheiro lucas, Hernandes,lucas piazon,marlom, fernandinho,carlinhos paraiba,e tantos outros.e contratar mesmo que bom nada,douglas tem que ser lateral direito. precisa de um atacante rapido pela direita. osvaldo esta sobre carregado,não aguenta na ora de finalizar da um chutão para o alto e se livra da bola. cade a sereja do bolo.azedor.ta falido por isso não investe o cremio contrator de montao fez estadio.e o sao paulo quem ta falido e o são paulo faaaaaaaaaaliiiiiiiiidooooooooooooo.nao tem dinheiro.quebrado e bancando de rico.

  2. se vc nao contratar nos vamos passar em branco este ano paulo miranda brincadeira esse cara não vai uma vez na linha de fundo para cruzar, só vendeu dinheiro lucas, Hernandes,lucas piazon,marlom, fernandinho,carlinhos paraiba,e tantos outros.e contratar mesmo que bom nada,douglas tem que ser lateral direito. precisa de um atacante rapido pela direita. osvaldo esta sobre carregado,não aguenta na ora de finalizar da um chutão para o alto e se livra da bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*