Juvenal rouba a cena da vitória do SP com invasão de campo, palestra e super exposição

Juvenal Juvêncio provou neste sábado porque é um dos personagens mais folclóricos do futebol brasileiro. O presidente roubou a cena da vitória contra o Cruzeiro com a super exposição na mídia, as duas palestras aos atletas e até a invasão do gramado do Independência após o 3 a 2 decretado.

Tido como pessoa de difícil acesso, Juvenal falou por mais de uma oportunidade com a imprensa neste sábado, numa prova que está disposto a fazer de tudo para minimizar a crise que se instaurou no clube após a demissão do técnico Emerson Leão na última terça.

O presidente do São Paulo considerou a partida deste sábado como uma boa oportunidade de poder inflar os jogadores em busca da vitória contra o Cruzeiro. Ele deu palestra antes do jogo e no intervalo da partida. Juvenal já disse que crê no poder das suas palavras com o grupo do Tricolor.

“Eu disse quem precisava dessa vitória sou eu. Hoje eu precisava. Eu vim reforçar no intervalo. Sabemos que isso não é assim que procede. Mas nos traz força e oxigênio para pensar que uma companhia para se motivar. Você tem que chamar o cidadão à guerra”, justificou Juvenal.

Quando o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o fim da partida, Juvenal quebrou o seu protocolo usual e invadiu o campo para parabenizar os atletas, chegando até a interromper a entrevista do atacante Luis Fabiano para abraçá-lo. Sinal de que o presidente sabia que era a hora de capitalizar o seu momento e a oportunidade de dar a volta por cima após tantas críticas da opinião pública.

A atitude de Juvenal foi bem vista tanto pelo elenco do São Paulo quanto pelo técnico interino Milton Cruz. “Queríamos desejar esta vitória ao presidente. Depois de muita turbulência, muitas críticas, o nosso time conseguiu dar a volta por cima. Não ganhamos nada ainda, mas essa vitória vale muito”, ressaltou Luis Fabiano ainda no gramado.

Milton Cruz foi além: quer que Juvenal participe ainda mais do cotidiano do São Paulo na Barra Funda. “Sempre é importante a palavra do presidente. Falo para ele que tem de estar mais com a gente lá no CT, pois é uma pessoa que todos respeitam. É importante a presença do Juvenal ao nosso lado”.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*