Juvenal diz que vai contratar Antonio Carlos, do Botafogo, para a defesa

O São Paulo emprestou Rhodolfo, afastou Lúcio e viu necessidade de contratar um zagueiro como reposição. Antonio Carlos, do Botafogo, deverá ser o novo defensor do elenco. O São Paulo tem negociação avançada com jogador e clube carioca, quer o atleta por empréstimo e deve fechar os últimos detalhes até a próxima semana.

Como jogou apenas seis vezes pelo time carioca no Brasileirão – o limite que impediria uma transferência são sete jogos -, Antonio Carlos pode disputar a competição por outra equipe.
Outro zagueiro que estava cotado pelo clube do Morumbi era Roger Carvalho, que inclusive já havia sido procurado no início de 2012. Mas, como ele ainda se recupera de uma cirurgia na coxa direita e só deve voltar a jogar no fim de setembro, Antonio Carlos acabou por se tornar a prioridade do São Paulo. Ambos os jogadores são agenciados por Eduardo Uram, que já tem sete clientes contratados no Morumbi.
“Com esse zagueiro [Roger Carvalho] nós já conversamos, mas desta vez não será ele. O zagueiro que vou contratar é o do Botafogo, Antonio Carlos. Está conversado, precisa se passar alguns detalhes que ainda estão por definir. Será um empréstimo”, disse o presidente Juvenal Juvêncio.
Um dos detalhes ainda não definidos na transação é a duração do empréstimo. Antonio Carlos tem contrato com o Botafogo até junho de 2014, e pode ter de estender o vínculo com os cariocas para viabilizar o empréstimo ao São Paulo até esta data.
A negociação já é conduzida por Gustavo Vieira de Oliveira, filho do ex-jogador Sócrates, sobrinho de Raí e novo gerente executivo de futebol. Gustavo conversa tanto com o Botafogo como com o zagueiro.
Para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-PR, no Morumbi, o técnico Paulo Autuori tem problemas para escalar a defesa. Paulo Miranda se recupera de contratura na coxa esquerda, e Edson Silva, com inflamação no joelho direito, ainda precisa de pelo menos duas semanas para voltar a jogar. Assim, Rafael Toloi deve novamente formar dupla com o improvisado Rodrigo Caio.
Fonte: Uol

Um comentário em “Juvenal diz que vai contratar Antonio Carlos, do Botafogo, para a defesa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*