Júnior Tavares tem edema na coxa e desfalca São Paulo no Rio de Janeiro

O São Paulo terá um novo desfalque para o duelo com o Botafogo, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Rio de Janeiro. Isso porque Júnior Tavares tem um edema na coxa direita e não viajará com a delegação tricolor. Nesta sexta-feira, o lateral esquerdo foi submetido a um exame médico, que detectou a lesão. Ele já iniciou o processo de recuperação, mas não há um prazo para o seu retorno.

Com 20 anos, Júnior Tavares é o atleta que mais vezes entrou em campo pelo São Paulo na temporada, figurando em 38 das 42 partidas da equipe. Após falhar nos dois gols na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, ele perdeu vaga para Edimar, que foi o titular na vitória sobre o Vasco e no empate com o Grêmio. Durante a semana, treinou como reserva e seria opção no banco na capital fluminense.

Desta forma, Júnior Tavares fará companhia a Lucas Fernandes no departamento médico tricolor. O meia sofreu estiramento na coxa direita no jogo contra o Grêmio, na última segunda-feira, quando marcou o gol de empate no Morumbi. Caso seja necessário no decorrer da partida, o técnico Dorival Júnior pode lançar mão de Buffarini para a lateral esquerda.

Com 16 pontos ganhos em 16 rodadas, o São Paulo é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento, portanto. Já o Botafogo figura na sétima posição, com 24 pontos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Júnior Tavares tem edema na coxa e desfalca São Paulo no Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*