Júnior Tavares se destaca nos treinos e pode ganhar nova chance

Ele ainda é o jogador que mais atuou pelo São Paulo em 2017, com 39 partidas disputadas. Titular absoluto com Rogério Ceni, Júnior Tavares começou a mostrar muita deficiência defensiva e acabou barrado por Dorival Júnior após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em 16 de julho.

Mas o jogador não se entregou e vem se destacando nos treinamentos da equipe. Tanto que a comissão técnica já percebeu o crescimento do jogador e planeja lhe dar uma oportunidade nas próximas partidas.

A chance pode até chegar já na partida de domingo, contra o Avaí, em Santa Catarina, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Edimar não treinou na terça e na quarta com dores na coxa direita.

A previsão é de que o atleta retorne aos trabalhos de campo na tarde desta quinta-feira. Se isso não acontecer, cresce a chance de o garoto que veio do time sub-20 reaparecer.

Júnior Tavares vem sendo elogiado pela comissão técnica e pode ganhar chance (Foto: Marcelo Prado)

Júnior Tavares vem sendo elogiado pela comissão técnica e pode ganhar chance (Foto: Marcelo Prado)

Edimar e Júnior Tavares têm características muito diferentes. O primeiro, mais experiente, tem na marcação sua principal qualidade. Apoia pouco o ataque.

Já o segundo, mais novo, sabe que precisa evoluir na questão da marcação. Mas ofensivamente é muito mais agudo que o seu rival de posição. Faz o jogo vertical, é rápido e tem bom cruzamento.

Júnior Tavares teve uma ascesão metéorica no São Paulo. Foi contratado no ano passado por empréstimo junto ao Grêmio para integrar o time sub-20. Destacou-se tanto que acabou sendo adquirido em definitivo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Júnior Tavares se destaca nos treinos e pode ganhar nova chance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*