Júnior Tavares não vê necessidade por reforços: “Podemos ganhar tudo”

Desejo de grande parte da torcida do São Paulo e do técnico Rogério Ceni, reforços para o restante da temporada não são uma necessidade, de acordo com o lateral Júnior Tavares. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda nesta quarta-feira, o atleta afirmou que o atual elenco da equipe tem condições de ser campeão do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.

“Com o elenco que temos hoje, temos totais condições de brigar pelo título da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Reforços são assunto para diretoria e comissão técnica. Tenho certeza que podemos ser campeões”, afirmou o atleta, antes de mostrar ainda mais convicção. “A gente quer brigar por títulos e acredito que seremos campeões. Temos totais condições. Aqui sempre tem cobrança, por isso trabalhamos forte. E vem cobrança nossa, da torcida e da família, de todos os lados.

Prestes a completar 18 dias sem jogar, o São Paulo terá no segundo semestre apenas a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. A última partida foi no dia 23 de abril, em empate por 1 a 1 contra o Corinthians, que decretou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, o Tricolor também caiu frete ao Cruzeiro, ainda antes das oitavas de finais do torneio.

Para o ala tricolor, no entanto, o tempo de preparação e as poucas competições que irá disputar não aumentam a pressão sobre os atletas para serem campeões. O jogador ainda descartou escolher um dos dois torneios como prioridade do São Paulo.

“A responsabilidade é grande com mais tempo para treinar ou com mais torneios para disputar. A pressão é a mesma, mas preferia jogar todas possíveis. E prefiro ser campeão da Sul-Americana e do Brasileirão, dos dois”.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG no Estádio do Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Um triunfo simples garante a classificação tricolor, já que a equipe empatou sem gols o primeiro confronto.

 

Pelo Brasileirão, a estreia será domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os torneios serão as chances de o São Paulo salvar o ano após eliminações precoces no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Júnior Tavares não vê necessidade por reforços: “Podemos ganhar tudo”

  1. Hahahahaha…sr. Tavares, você eh um fanfarrão!

    Nós vimos como vocês dão conta, pipocaram em casa com publico gigante e o sr. desapareceu em campo.

    PIPOQUEIROS!

  2. Tudo bem que todos tem que ter confiança, otimista, mas dizer que podemos ser campeoes de tudo tem alguma coisa errada, ou alguns jogadores nao presta para ganhar titulos ou o treinador nao presta, a diretoria todos ja sabem que nao presta.
    Nao sou pessimista, sou realista, temos um time razoalvel, um elenco fraco, um treinador ainda em processo de aprendizado, e isso que vamos ter esse ano quem sabe 2018, esse ano o que ganhar ou pelo menos ficarmos na ponta da tabela ja estara bom, so nao pode cair para segundona.

  3. Campeao de tudo não perde 2 vezes na mesma semana com casa cheia meu filho,joguem mais e falem menos pois o torcedor não é cego não.

  4. Esses caras apanham 2 vezes com casa cheia e depois me veem com essa de ser campeao de tudo ,tão pensando que o torcedor é cego e trouxa só pode.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*