Júnior Tavares deve ser avaliado por Cuca em treino contra o Nacional

De volta ao São Paulo após período de empréstimo ao Sampdoria, da Itália, Júnior Tavares deverá ser observado pelo técnico Cuca nesta quarta-feira, durante o jogo-treino que a equipe disputará contra o Nacional-SP. A informação foi divulgada inicialmente pela Espn.

A ideia da comissão tricolor é analisar se o lateral-esquerdo pode ser aproveitado no São Paulo, embora a prioridade da diretoria era negociar o atleta. Júnior Tavares tem 22 anos e, caso seja aprovado por Cuca e seus auxiliares, disputará uma vaga no time com Reinaldo e Léo.

Desde o fim da última temporada europeia, Júnior Tavares recebeu um período de férias do São Paulo e, ao retornar ao clube, passou a treinar separadamente do restante do elenco. Habilidoso e com características ofensivas, o jogador poderia também ser aproveitado por Cuca atuando mais avançado.

Revelado pelo Grêmio, Júnior Tavares ganhou espaço no São Paulo com o técnico Rogério Ceni. Em 2017, o jovem jogador chegou a ser o titular da lateral esquerda, disputando 45 jogos naquele ano. Na Sampdoria, entrou em campo em apenas três oportunidades.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*