Júnior Tavares desfalca treino leve em reapresentação do São Paulo

Ainda amargando o empate do Majestoso, o São Paulo se reapresentou na ensolarada manhã desta terça-feira, no CCT da Barra Funda. Com uma indisposição estomacal, Júnior Tavares não participou do leve treinamento que o técnico Dorival Júnior comandou.

O lateral esquerdo, no entanto, não é motivo de preocupação para o duelo com o Sport, domingo, no Morumbi, já que, de qualquer forma, terá de cumprir suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos. Assim, a tendência é que Edimar recupere a posição diante dos pernambucanos.

Debaixo de muito sol, Dorival dividiu o elenco em quatro equipes que se enfrentaram em espaço reduzido na metade de um dos campos do CT. O treinador misturou titulares e reservas, e não confirmou o time que irá duelar com o Sport.

Sidão e Denis, além de outros dois goleiros da base, participaram normalmente da atividade. Renan Ribeiro, recuperado de uma tendinite no joelho direito, treinou sem restrições durante o trabalho exclusivo para goleiros e depois exercitou a parte física separado dos demais, correndo em volta do gramado.

A atividade durou cerca de meia-hora para os titulares do clássico contra o Corinthians, mas continuou por aproximadamente mais 20 minutos para os reservas. Satisfeito com o desempenho do São Paulo no Majestoso, Dorival tende a manter o esquema e armar o time com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros; Marcos Guilherme, Cueva, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Passadas 25 rodadas, o São Paulo ocupa o 17º lugar, com 28 pontos ganhos. Uma vitória sobre o Sport, que é o 14º colocado, com 30 pontos, garante a saída da zona de rebaixamento. O Tricolor dará sequência à preparação para o confronto direto da parte de baixo da tabela na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Júnior Tavares desfalca treino leve em reapresentação do São Paulo

  1. Não sei pq trazem jogadores péssimos como Denílson, Junior Tavares…. ao invés de valorizar a base.

    Tá na cara que o Denílson não é jogador de velocidade coisa nenhuma. O cara é lento e nada técnico.

    Junior Tavares não marca nada e tem um nível de inteligência muito baixo tanto dentro de campo quanto fora.

    Nossos times campeões faziam contratações pontuais onde realmente precisava. Não contratava por contratar. Contratava quem merecia realmente.

    Se é pra colocar esses caras, melhor era subir alguém da base e apostar nisso.

    Não me venham dizer que o Junior Tavares é da base pq não é. Já era profissional e jogou no Grêmio com o Felipão. Só desceu pra base por um curto período pq não tinha espaço no time titular.

  2. Já defendi muito o Jr Tavares neste mesmo espaço.
    Agora: não dá pra não comentar o ridículo da jogada em que ele entregou o gol do curintia. O problema maior não foi ele não ter chutado a bola para a lateral; a vergonha foi o bote que ele deu no Rodriguinho e o drible que ele tomou que o deixou estatelado de costas no chão. Ah, e não foi só ele a protagonizar um grande ridículo, não. E o Denilson? Viram o pulo que ele deu na bola? Que estabanado! Tivesse ele ficado parado e a bola ficaria nos seus pés.
    Dois lances para serem esquecidos…

  3. vamos treinar forte essa semana

    Atenção jogadores:
    Obs 1 : o assunto juiz do clássico já deu o que tinha que dar esqueçam o que aconteceu e foquem no presente ,agora e prestar atenção e foco no spot que o jogo de extrema importância, portanto vamos treinar forte essa semana para corrigir os erros

    Obs 2: o que o eco e sua turma falar ou fazer não prestem atenção eles não tem relevância alguma para o soberano e logo ,logo estarão longe do soberano , continue jogado por nós 20 milhões de torcedores que apoiamos você e vamos apoiar sempre .

    Obs 3 : contra o spot tenham a mesma dedicação e vontade que vocês tiveram no clássico ok

    Todos juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.