Jucilei prevê Coritiba “fechadinho” e quer tirar SP de vez da zona de risco

São Paulo e Coritiba têm 19 pontos. O Tricolor não está na zona de rebaixamento, mas os paranaenses estão, graças ao saldo de gols inferior. Por isso, Jucilei considera a partida desta quinta-feira, entre o 16º e o 17º colocados do Campeonato Brasileiro, um “jogo de seis pontos”. O volante utilizou-se do velho clichê para ressaltar a importância de uma vitória no Morumbi.

– Respeitamos o Coritiba, mas amanhã precisamos conquistar os três pontos. O Coritiba também está numa situação difícil na tabela. Fazendo um bom jogo, tenho certeza de que sairemos com a vitória. É difícil enfrentar adversário que está na zona de rebaixamento. Eles jogarão fechadinhos e buscarão o contra-ataque. É ter atenção defensivamente e, quando tiver a chance na frente, matar o jogo – afirmou Jucilei, em entrevista coletiva no fim da manhã desta quarta-feira.

O Tricolor está embalado pela vitória de virada sobre o Botafogo, no último sábado. Até os 37 minutos do segundo tempo, a equipe perdia por 3 a 1, mas Hernanes e Marcos Guilherme (duas vezes) garantiram três pontos improváveis.

Jucilei quer o mesmo espírito de luta nesta quinta-feira para afastar o São Paulo do Z-4.

– Queremos vencer para tirar de vez o São Paulo dessa zona de perigo. A torcida tem comparecido, nos apoiado. Isso é muito importante, a força que precisamos. Acredito que a equipe agora só vem crescendo. Temos que manter o espírito de luta que foi mostrado contra o Botafogo.

Mais de 40 mil pessoas já compraram ingressos para o jogo diante do Coritiba.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Coritiba

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: quinta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto
Desfalques: Wellington Nem (lesão em dois ligamentos do joelho direito), Maicosuel (aprimora a forma física), Júnior Tavares (edema na coxa direita), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Morato (cirurgia no joelho, só volta em 2018) e Denis (tendinite no ombro esquerdo).
Pendurados: Petros, Rodrigo Caio, Wellington Nem, Júnior Tavares, Pratto, Cueva e Cícero
Arbitragem: Pericles Bassols Cortez (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com narração de Jota Júnior e comentários de William Machado)

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jucilei prevê Coritiba “fechadinho” e quer tirar SP de vez da zona de risco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*