Jucilei mostra desconforto, mas diz respeitar reserva no São Paulo

O São Paulo entrou em campo contra o Cruzeiro com mudanças em relação ao time titular que vinha sendo utilizado por Dorival Júnior. Militão entrou na vaga de Jucilei, que ficou no banco de reservas. No entanto, no intervalo, impulsionado pelo pedido da torcida, o treinador desfez a troca e Jucilei foi para jogo ajudar na vitória por 3 a 2, no Morumbi.

Para o volante, a situação não foi confortável e ele nem fez questão de negar o sentimento. Mesmo assim, disse respeitar a opção de Dorival e estar pronto para contribuir com a equipe a qualquer momento.

– Entender jogador nunca entende, porque jogador quer jogar, só que a gente respeita a opinião do treinador. Eu respeito a opinião do Dorival, é um grande treinador e quando entrar vou dar o meu melhor, não foi diferente, entrei, dei o meu melhor e a ajudei a equipe a conquistar os três pontos – declarou.

Uma das justificativas para a saída de Jucilei foi uma possível falta de compatibilidade com Petros, que faria a mesma função do colega preterido e ainda evidenciariam a falta de um jogador de maior poder de marcação, algo que seria sanado com Militão. As críticas em cima da dupla foram rebatidas e, como um dos atletas mais ovacionados pelos são-paulinos, agradeceu o apoio e pediu paciência.

– Quando o Petros chegou todo mundo falava que ele iria fazer uma boa dupla com o Jucilei, e agora não faz mais? Só porque não estão vindo os resultados positivos? O Jucilei não presta, o Petros não presta… Não é assim, somos seres humanos, tem dia que vamos jogar bem, tem dias que vamos jogar mal. É levantar a cabeça e sempre fazer o melhor. A torcida tem que entender que a gente sempre entrar para ganhar o jogo, tem dia que não dá. Hoje deu. Essa torcida maravilhosa lotou o Morumbi está de parabéns – concluiu Jucilei.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Avaí, às 16h, na Ressacada, em jogo válido pela briga direta contra o rebaixamento, na 20ª Rodada do Brasileirão-2017.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Jucilei mostra desconforto, mas diz respeitar reserva no São Paulo

  1. Fica frio Jucilei… se o Bundão Junior não escalar você, a torcida escala e ele, com sua fraqueza habitual, acaba colocando você em campo, como fez hoje.

  2. Dorival Jr está se mostrando um técnico teimoso e de certa forma ignorante… manter Marcinho no time já é maluquice, agora tirar Jucilei aí é assinar o atestado de burrice. Acorda Dorival. Parabéns torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*