Jucilei fica fora de viagem a Chapecó por problemas particulares

Em busca da vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o técnico André Jardine relacionou 23 jogadores para o duelo com a Chapecoense que será disputado neste domingo (2), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, válido pela rodada de encerramento da competição nacional.

Para encarar os catarinenses, o Tricolor terá a volta do volante Hudson, recuperado de uma fadiga muscular que o tirou do confronto com o Sport, na última segunda-feira (26), no Morumbi. O camisa 25 voltará a formar dupla com Liziero na cabeça de área são-paulina.

Já o lateral-direito Bruno Peres (estiramento no anterior da coxa esquerda), o lateral-esquerdo Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), o volante Luan (entorse no tornozelo direito), o atacante Gonzalo Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita), o meia-atacante Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito) e o atacante Tréllez (entorse no tornozelo esquerdo), além do volante Jucilei (questões pessoais), não estão à disposição.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
  • Laterais: Caíque, Edimar e Tuta
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
  • Volantes: Araruna, Hudson e Liziero
  • Meias: Everton, Everton Felipe, Igor Gomes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Antony, Brenner, Diego Souza, Helinho e Pedro Bortoluzo

2 comentários em “Jucilei fica fora de viagem a Chapecó por problemas particulares

  1. Jucilei foi importante ano passado para não cairmos, este ano está abaixo, pra mim é um bom jogador, ano que vem é vida nova, esquecer 2018. Apenas por respeito ao torcedor deveria falar o porque dos problemas pessoais.

  2. A verdade é que Jucilei tá numa fase horrível e não merece nem estar no banco, por isso é melhor inventar uma desculpa por ter sido barrado do que ficar de mimimi.
    Pelo visto Jardine sabe se não se impor, essas feras comem ele no Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*