Jucilei faz treino físico separado e aumenta chance de retorno ao São Paulo

Jucilei correu no gramado do CT da Barra Funda pela primeira vez após a forte pancada sofrida na coxa esquerda, durante o treino do São Paulo da última segunda-feira. O volante se chocou com Gomez e levou a pior.

Depois de fazer tratamento no Reffis na terça, o volante foi ao campo nesta quarta acompanhado do fisioterapeuta Betinho. Jucilei fez exercícios físicos leves e sem contato com a bola . O jogador ainda é dúvida, mas agora tem mais chances de enfrentar a Ponte Preta, sábado, às 19h, no Morumbi.

Pelo segundo dia consecutivo, o volante não participou da atividade tática comandada pelo técnico Dorival Júnior. Jonatan Gomez foi o seu substituto, assim como nos últimos dias.

A expectativa é de que o jogador volte a treinar no campo nesta quinta-feira, quando também são esperados os retornos de Cueva e Arboleda (suspenso), convocados pelas seleções peruana e equatoriana, respectivamente.

Substituto de Jucilei nos treinos, Gomez tem atuado no meio de campo ao lado de Hernanes e Petros, em uma espécie de triângulo.

Para sair do Z-4 na próxima rodada, o São Paulo tem que fazer a sua parte e vencer a Ponte Preta, torcendo por uma combinação de resultados. Entre derrota do Coritiba (para o Atlético-PR) e empates de Vitória (com o Fluminense), Chapecoense (com o Cruzeiro) e Avaí (com o Sport), ao menos três desses resultados precisam acontecer.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jucilei faz treino físico separado e aumenta chance de retorno ao São Paulo

  1. 4 partidas mais importante da vida do soberano .

    ganhou 3 das 4 é 100% certeza de estar na sul-americana

    ganhou as 4 é 80% de chance de libertadores

    ganhou 2 das 4 ainda vamos sofrer muito para sair da zona ,mas ainda tem chance.

    agora perdeu 3 das 4 ,infelizmente só um milagre nos salva

    perdeu as 4 partidas 100%rebaixado

    todos juntos para salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.