Jucilei diz estar confiante em ficar no São Paulo: “Espero que feche logo”

Jucilei está ansioso. A diretoria do São Paulo e o Shandong Luneng já discutem a negociação do meio-campista, que caiu como uma luva na equipe de Dorival Júnior e terminou em alta com a torcida. Ele reiterou o desejo de permanecer para ajudar a fazer a equipe voltar a brigar por títulos em 2018.

– Espero que feche logo e acabe essa novela. Queremos colocar o São Paulo no lugar que ele merece e tenho certeza de que isso vai acontecer no ano que vem. Acredito que vai dar certo – afirmou o jogador, durante evento nesta quinta-feira, em São Paulo.

A permanência do camisa 25 foi um dos pontos pedidos pela torcida na reunião que teve com a diretoria na tarde de quarta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador se diz feliz com o carinho recebido.

– O reconhecimento é importante, de coração. Isso não se conquista de uma hora para outra, tem que mostrar dentro de campo. A permanência não depende de mim, mas de vários fatores. Mas já falei diversas vezes que quero continuar – ressaltou.

Um dos líderes do elenco, Jucilei também acredita na permanência de Diego Lugano no ano que vem. O contrato do uruguaio acaba em dezembro e ele já foi convidado pela diretoria para trabalhar em outra função.

– Eu conheço o Lugano há oito ou nove meses e posso dizer que é um cara superprofissional dentro e fora de campo, ídolo, conquistou tudo aqui. Tem o perfil de dirigente. Acredito que vai ficar no São Paulo – disse.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jucilei diz estar confiante em ficar no São Paulo: “Espero que feche logo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*