Jucilei agradece São Paulo por plano para contratá-lo e fala em ficar

O São Paulo é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, pior posição na era dos pontos corridos e retrato de ameaça concreta de rebaixamento. Mas há quem prefira ver o lado bom da tabela. É o caso de Jucilei. Com mais 26 rodadas pela frente e a sete pontos do Sport, sexto colocado, na zona de classificação para a Libertadores, o volante vê no time condições de disputar um lugar nesse seleto grupo.

– Sabemos que a fase é difícil e o São Paulo não está acostumado a isso. Todo mundo aqui é homem e sabe que estamos vivendo uma fase ruim. Precisamos reagir rápido porque as rodadas estão passando, temos que nos juntar cada vez mais. Temos condições de brigar pela Libertadores – afirmou o jogador, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Num ano difícil para o São Paulo, uma das boas notícias é a presença de Jucilei. Contratado por empréstimo de um ano junto ao Shandong Luneng, ele agradou à torcida e à diretoria, que inicia conversas para tê-lo em definitivo.

Na última sexta-feira, o agente do jogador, Nick Arcuri, esteve no CT da Barra Funda para conversar com Leco e o diretor de futebol Vinícius Pinotti. Eles reiteraram o interesse em adquirir os direitos econômicos do volante.

– Fico feliz com a procura do São Paulo. Eles procuraram o Nick e começaram uma conversa. Meu foco é tirar o São Paulo dessa situação que tanto nos incomoda. Fico feliz com o interesse e sempre farei meu melhor, ficando ou não em 2018. Se for bom para as duas partes, que aconteça.

Sem vencer há sete rodadas, o Tricolor terá nesta quinta-feira, diante do Atlético-GO, no Morumbi, a estreia do técnico Dorival Júnior, substituto de Rogério Ceni. É a atual esperança de novos tempos.

– Dorival é um treinador experiente, tem bastante bagagem e vai nos ajudar nesse momento em que precisamos. O time não encaixou com o Rogério, sabemos que todos vivem de resultados, a presidência optou pela troca. Foi um prazer trabalhar com o Rogério, um ídolo, que tentou colocar um estilo europeu, mas infelizmente não deu certo – completou.

Sob comando de Dorival, a equipe treina na tarde desta terça-feira. Apenas os primeiros minutos serão acompanhados pelos jornalistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*