Juanfran participa de evento da nova camisa e se diz pronto para estrear

Inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF e liberado para fazer a estreiapelo São Paulo contra o Ceará, domingo, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, o espanhol Juanfran esteve na noite desta sexta-feira em evento da fornecedora de material esportivo do Tricolor.

Depois de lançar a terceira camisa do São Paulo, em homenagem à raça uruguaia, na quinta-feira, a empresa levou Juanfran para uma de suas lojas, onde os torcedores puderam comprar o modelo, pegar autógrafo e tirar foto com o reforço são-paulino.

De acordo com a fornecedora de material esportivo, o evento de lançamento teve todas as 350 camisas colocadas à disposição vendidas. A comercialização iniciou às 16h desta sexta-feira. O número só não é maior do que a venda da camisa 1 de 2018, que teve Kaká no evento de apresentação.

O lateral espanhol, assim como o novo uniforme três, estreará neste domingo, contra o Ceará, às 16h, no estádio do Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Fisicamente estou muito bem. Perfeito. Eu espero que Cuca também me veja assim. Ainda não sei quem vai jogar, mas estou pronto. Já tenho todos os documentos, e Cuca sabe que pode contar.
Juanfran deu entrevista em evento da fornecedora de material esportivo do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Juanfran deu entrevista em evento da fornecedora de material esportivo do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

– A equipe depois da Copa América está muito boa (três vitórias e um empate). Temos grandes jogadores, um grande técnico e penso que vamos fazer um grande final de Brasileirão. Queremos seguir ganhando para a nossa torcida ser muito feliz e orgulhosa do nosso time – falou o lateral.

– Tenho muitos anos de futebol, mas o que pude viver outro dia foi muito incrível para mim. Agora eu sou Tricolor. São Paulo é minha família – disse, sobre a apresentação à torcida antes da vitória do São Paulo sobre o Santos, no sábado passado, no Morumbi.

O São Paulo faz neste sábado o último treino antes da partida contra o Ceará.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Juanfran participa de evento da nova camisa e se diz pronto para estrear

  1. Nunca comprarei tal camiseta. Cadê o vermelho branco e preto? Já pensaram e fazer um uniforme inteiro preto, o símbolo ao centro e ao lado duas listras verticais, uma do lado direito branca e outra do lado esquerdo vermelho. Fala que é em homenagem a qualquer coisa, não me importo com isso. O importante é que as cores sejam preservadas. Somos o time que carrega as cores do estado de São Paulo, nenhum outro clube no Brasil representa tanto um Estado como nós que temos as cores e o nome, tenhamos orgulho de nossa origem, sem acharmos superiores por conta disto. Então parem de inventar abrobrinha e façam um uniforme utilizando as 3 cores, somente. Eu não comprarei tal uniforme, e já deixo minha reclamação na Adidas. E além de tudo, é um modelo padrão da Adidas que só colocou o escudo, ou seja, puramente para venda. Quero uniforme singular, ímpar. Deixa real Madrid, Manchester United, Bayer terem uniformes iguais, nós não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*