Juan está de volta ao elenco principal do São Paulo

O lateral-esquerdo Juan está integrado novamente ao elenco do São Paulo. Na manhã desta sexta-feria (10), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o presidente Juvenal Juvêncio fez o anúncio do retorno do jogador, de 31 anos, que seguia treinando normalmente no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia.

“O rapaz chegou impecável e disposto à jogar”, revelou o presidente. O lateral, que na temporada passada foi emprestado ao Santos, retorna ao Tricolor com o respaldo do técnico Ney Franco.

“Trabalhei com o Juan, no Flamengo, e o conheço bem. Fui campeão da Copa do Brasil e Estadual com o atleta. Ele tem a minha confiança”, afirmou o treinador são-paulino, que na próxima segunda-feira já comandará uma atividade no CFA de Cotia.

Revelado pelo São Paulo, Juan disputou 60 jogos com a camisa tricolor e marcou quatro gols. No currículo, o lateral-esquerdo acumula passagens pelo Arsenal-ING, Flamengo, Fluminense e Santos.

A última partida do atleta pelo São Paulo foi na goleada sobre o Santos, por 4 a 1, na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2011, no dia 4 de dezembro, em Mogi Mirim.

 

Fonte: Site Oficial

6 comentários em “Juan está de volta ao elenco principal do São Paulo

  1. Com o Juan de volta, desisto de uma vez.

    Vale até cancelar o pay-per-view. Juvenal Jumento, em um devaneio de whisky, tá sonhando com o título da Série B ano que vem.

  2. Não sei se devo rir ou chorar…O cara foi dispensado por insuficiência técnica, depois emprestado ao Santos e devolvido sem uma carta de agradecimento, agora é reintegrado como reforço? A nau está à deriva: VÁ DA BORDO JUVENALE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*