Um comentário em “Jornal Tricolornaweb

  1. Um dos melhores programas, Paulo. Como diretor de futebol, Pinotti deve aceitar as críticas, quando estas são cabíveis, sem trilar. Por exemplo, agora que tentou – e ainda bem que falhou – a contratação de mais um goleiro mediano. Totalmente contraproducente em um momento em que time precisa de segurança por parte diretoria para trabalhar.

    Lendo matéria no site do globo, descobri que esse tal grupo de conselheiros da oposição se denomina Força São Paulo. Andei escrevendo esta expressão em alguns de meus comentários e gostaria de esclarecer que não tenho NENHUMA relação com eles ha ha ha. Nem sabia da existência. Coincidência pura.

    Sou contra o Leco porque personifica este tipo de gestão semi-profissional, com um certo viés coronelístico, que já vem da era Juvenal. No entanto, fico consternado diante das opções. Natelzinho não inspira confiança tampouco; é outro obcecado pelo poder. A oposição declarada – porque existem os inimigos íntimos, segundo seus relatos – não parece estar preparada para administrar o clube.

    Acho que o momento são de vacas magras mesmo. Pagamos em 2015 um David Neres só de juros. Ano passado foram 40 milhões de juros, mais do que dois patrocínios do intermedium. O São Paulo não cairá de jeito nenhum. É melhor amortizar a dívida do que fazer loucuras comprando craques caros para a atual realidade – o que não significa que devemos cotratar Denilsons e Edimares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*