Jornal Tricolornaweb

Hoje, excepcionalmente, deixaremos de levar ao ar o Jornal Tricolornaweb. Alguns problemas técnico verificados junto ao nosso provedor de hospedagem dificultaram a transmissão do jornal. Nos garantiram que tudo estará normalizado até a manhã desta quinta-feira. Portanto ele voltará ao ar normalmente amanhã.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Jornal Tricolornaweb

  1. PP, tem uma reportagem do jornalista Renato Rodrigues da espn que trás ótimas informações, ou melhor dizendo, péssimas, da falta de estrutura do São Paulo em relação aos nossos rivais, isso mesmo, falta de estrutura, esse é o clube que o Juvenal e sua turma idealizaram, a falta de resultados não falta de sorte, é incompetência mesmo, nosso clube hoje está muito atrás de outros times. O jornalista dividiu a reportagem em várias partes, a ultima delas, “O futebol (ou falta dele) no São Paulo”, me interessou mais exatamente pela informações da falta de recursos humanos para que faça bom trabalho no futebol, recomendo a você essa leitura.
    espn.uol.com.br/post/708021_inicio-meio-e-fim-a-trajetoria-de-rogerio-ceni-em-uma-visao-mais-sistemica-sobre-o-sao-paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*