2 comentários em “Jornal Tricolornaweb

  1. Paulo, só lembrando que o Petros é aquele jogador que agrediu o árbitro e depois disse que apenas tropeçou. Não teve hombridade, caráter para assumir o erro. Esse sabe tudo de hipocrisia.

    Como bem disse o Caio Ribeiro, no programa Bem Amigos, Jô perdeu uma grande oportunidade de dar um ótimo exemplo em um momento capital para o País. E ainda tem gente que pensa que o Rodrigo Caio foi frouxo e otário.

    Por que é o Pinotti buscaria tumultuar o ambiente, orquestrando o impeachment do Leco? Não faz o menor sentido. Ele está no mesmo barco do Leco. Ao que me parece, vendo de fora, ele não tem a menor tradição dentro do São Paulo para almejar uma presidência num futuro próximo. O clube ainda deve para ele, e a piora do clube significa que demorará ainda mais pra receber.

    Paulo, não ficou claro. “A participação de desestabilização do marketing por causa do Alan Cimerman”. O marketing foi desestabilizado porque um caso de corrupção foi revelado e combatido? E quem é contra a corrupção no clube é anti são-paulino?

    • Opinião é opinião e eu respeito todas. Tenho a minha e você tem a sua. Quanto à desestabilização do Marketing, se alguém é o nome do setor, responsável pelos contratos publicitários para o clube e tem seu nome vinculado à corrupção, naturalmente a credibilidade da instituição fica manchada. E é obvio que quem é contra a corrupção é MUITO são-paulino. Não sei onde me fiz entender o contrário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.