Jornal peruano diz que César Vallejo quer derrubar o monstro São Paulo

Buscar uma vitória diante de um gigante. É dessa maneira que os jornais peruanos tratam a tarefa do César Vallejo diante do São Paulo, na partida que será realizada nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Mansiche, na cidade de Trujillo. O confronto é válido pela primeira fase da Taça Libertadores da América e, quem se classificar, garantirá vaga no grupo 1, junto com River Plate (ARG), Trujillanos (VEN) e The Strongest (BOL).

O que deu o maior destaque para a partida foi o “La Industria” que, em sua capa do caderno de esportes, colocou uma imagem do Incrível Hulk com a camisa do São Paulo e a manchete: “Derrubar o monstro”. Na matéria sobre o duelo, a chegada da equipe comandada pelo técnico Edgardo Bauza em solo peruano foi tratada como “o inimigo está em casa.”

Já o “Líbero” deu espaço para o lançamento do novo uniforme da equipe peruana, ocorrido na última terça-feira, no estádio Mansiche. Sobre a partida, a trata como um sonho para o César Vallejo e como uma oportunidade de mostrar que estão prontos para voos mais altos.

Por sua vez, o “Depor” tratou a quarta-feira como um dia histórico para os comandados do técnico Franco Navarro, diante do São Paulo que tem em Michel Bastos, Ganso e Calleri. O jornal destaca o bom momento do time como mandante (perdeu um dos últimos seis jogos disputados) e diz que, em caso de uma vitória, a cidade de Trujillo viverá uma grande festa.

A partida entre César Vallejo e São Paulo terá a transmissão da TV Globo para os estados de SP (menos cidade de Santos), MG, MS e BA, com narração de Galvão Bueno e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. Para o restante do país, a opção será assistir a disputa pelo Sportv, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em Tempo Real.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Jornal peruano diz que César Vallejo quer derrubar o monstro São Paulo

  1. É se fosse o Kardec teria dado um chutao ou perdido a bola, é que nao dá para compra-lo pq ja esta vendido para a Italia, mas daria uns 3 jogadores mais uma parte em dinheiro para ficar com ele.

  2. Quem nao faz toma, a bola pune, e seu Denis um pouco adiantado, um passo para tras e vc pegava, esse defeito vc herdou do Rogerio Ceni que tinha esse defeito, se fosse o Renan nao teria tomado o gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*