Jornal espanhol dá como certa ida de Douglas ao Barça na próxima semana

Segundo o jornal espanhol Sport, a ida do lateral-direito do São Paulo Douglas para o Barcelona é iminente. O jogador foi capa deste domingo do periódico catalão, que afirma que o acerto será fechado entre as equipes até o final da próxima semana.

Com a indefinição da permanência de Daniel Alves, o Barça quer alguém para a posição, já que não conseguiu contratar o colombiano Cuadrado. O próprio técnico da equipe, Luis Enrique, já disse que o elenco do time não está fechado para a temporada.

De acordo com o jornal, o São Paulo já deu seu ‘ok’, e acerta apenas alguns pequenos detalhes para dar como finalizada a transferência de Douglas. 

Os valores seriam mesmo de 6 milhões de euros, e o lateral brasileiro assinará um contrato de cinco anos com o Barcelona. Suspenso para o clássico deste Domingo contra o Palmeiras, Douglas pode nem mais atuar com a camisa são-paulina.

Com um elenco recheado de astros, o São Paulo não atravessa sua melhore fase financeira, e a venda de Douglas seria uma boa opção para os cofres do clube. O diretor de futebol do Barcelona, Raul Sanllehí, irá viajar ao Brasil na próxima semana para fechar a contratação do atleta. 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*