Jornal diz que Lucho González interessa ao São Paulo, mas clube nega

A edição deste domingo do jornal português A Bola garante que o São Paulo está interessado na contratação do meio-campista argentino Lucho González, atualmente no Porto. Entretanto, o vice-presidente de futebol do clube paulista, João Paulo de Jesus Lopes, disse que não tem conhecimento da negociação.

“Nós tratamos as contratações internamente. Mas desconheço qualquer informação sobre esse assunto”, afirmou em rápido contato telefônico com a reportagem da GazetaEsportiva.Net.

Segundo o jornal português, o interesse por Lucho González partiu diretamente do clube do Morumbi. O principal empecilho seria a vontade do próprio jogador, que pretende cumprir o ano que ainda tem de contrato com a equipe europeia. O meia tem 32 anos e está atualmente em sua segunda passagem pelo Porto. Ele já defendeu também Olympique de Marselha, River Plate e Hurcán, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2006 pela seleção argentina.

AFP

O São Paulo negou que tenha interesse em contratar o meio-campista Lucho González (à esquerda), do Porto

Há cerca de um mês, após a eliminação da Copa Libertadores da América, o presidente Juvenal Juvêncio prometeu que o São Paulo traria reforços para o segundo semestre. Desde então, a equipe contratou os laterais Reinaldo e Caramelo, o goleiro Renan Ribeiro e o meia Roni. Além disso, foram promovidos das categorias de base os zagueiros Lucas Cavalcante e Diego, o volante Allan, o meia-atacante Lucas Evangelista e o meia Régis.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*