Jorge Henrique usa camisa com fita preta sobre símbolo do São Paulo

Jorge Henrique aceitou o convite de Denilson, do São Paulo, para participar de um jogo beneficente na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba, neste sábado. Mas se recusou a vestir a camisa do Tricolor. O atacante do Corinthians colocou o uniforme do rival com fitas adesivas de cor preta sobre o símbolo tanto na camisa quanto no calção.

“Peço desculpas. Respeito o São Paulo, mas precisei colocar a fita isolante porque respeito ainda mais a entidade Corinthians e seustorcedores”, explicou o jogador, que acaba de conquistar o Mundial de Clubes pelo Timão. “Mas não é jogo oficial. O Denilson é meu amigo e isso é só uma brincadeira, uma confraternização de fim de ano”, prosseguiu o atacante.

“Em todos os anos fazemos essa confraternização. Eu, que fui campeão mundial em 2005, fico feliz de contar no meu time com outro campeão mundial. Serve para deixar claro que a rivalidade é só em campo”, comentou Denilson, organizador do amistoso festivo.

Reprodução/Facebook

Hulk e Marcelinho Paraíba usaram uniforme do time de Denilson sem problema, mas Jorge Henrique fez graça

A partida teve também a presença do atacante Hulk, da Seleção Brasileira e do Zenit, da Rússia, e do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que terminou a temporada no Boa Esporte, de Minas Gerais. Os times foram completados por jogadores do futebol local, a maioria amadores.

“Muito bom receber os amigos na pelada de fim de ano na Paraíba”, escreveu Denilson em seuFacebook. “É uma oportunidade para reunir os amigos e movimentar a cidade. Dar um pouco de alegria aos moradores”, completou o volante, que é paulista, mas é filho de paraibano.

Marcelinho Paraiba vestiu a camisa do São Paulo sem problemas, até porque tem duas passagens pelo clube. Hulk também passou pelas categorias de base no Morumbi, embora já tenha admitido que torcia pelo Palmeiras em sua infância.

Fonte: Gazeta Esportiva

 

Nota do PP: Desculpem, mas o Denilson não deveria sequer ter convidado este gambá para participar deste jogo beneficente.

4 comentários em “Jorge Henrique usa camisa com fita preta sobre símbolo do São Paulo

  1. um cidadão desse nipe não é digno de vestir a camisa do São Paulo Futebol Clube.

    o clube que tem mestre Telê, Raí, Rogério Ceni, Mineiro entre muitos outros como líderes, tem de relevar essa situação.

  2. primeiro: se eh beneficiente nao deveria ter uniforme de clube…
    segundo: se foi convidado e aceitou o convite tem q aceitar todas as regras… ou nao aceitr o convite!!

    • Sujeito sem caráter tentado ganhar destaque na imprensa às custas de seus colegas. Se e uma tradição entre eles, ele sabia do uniforme. Poderia ter sugerido usar um uniforme neutro ou simplesmente não participar do evento. Mas preferiu participar sendo notícia… Esse tipo de comportamento parece fazer muito sucesso ante a torcida dos gambás. É o novo Marcelinho Carioca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*