Jogo do São Paulo em Rosário tem manifestação pró-Lula

Momentos antes da partida do São Paulo na Argentina, contra o Rosario Central, foi possível observar uma manifestação favorável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba, nito, nas arquibancadas do estádio Gigante de Arroyito, no espaço reservado aos torcedores do time local. Em língua portuguesa, o cartaz dizia: ‘o povo quer Lula livre’.

Poucos momentos após a exibição do protesto, os policiais que faziam a segurança da partida se dirigiram até os torcedores do Rosario Central e retiraram a faixa, que ficava próxima ao setor destinado aos são-paulinos.

Presidente do Brasil entre 2003 e 2010, Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, cumpre pena de 12 anos e um mês pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá (SP).

Quando a bola rolou em Rosário, um torcedor do Tricolor acabou roubando uma faixa da torcida local e gerou um atrito entre as duas torcidas. Um dos líderes de uma das organizadas do São Paulo devolveu o objeto aos argentinos e os ânimos foram acalmados.

Ao fim da partida, os torcedores locais precisaram esperar 15 minutos nas dependências do estádio para que os são-paulinos saíssem em segurança. Apesar dos atritos, não houve relato de brigas entre argentinos e brasileiros.

 

Fonte: Lance

14 comentários em “Jogo do São Paulo em Rosário tem manifestação pró-Lula

  1. Esse ladrão cachaceiro, corinthiano, tem mais que apodrecer na cadeia fica quieto lá que tá bom demais, comunista aqui não.
    A torcida do São Paulo devia levar uma faixa “Sem Lula para sempre”.

    • Aqui se discute futebol, mas cabe respeitar a opinião de cada um, simplesmente porque TODAS as lideranças políticas, e TODOS os 3 Poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário) estão enlameados e envergonham o povo brasileiro, são como moscas varejeiras em busca de privilégios.

  2. Pelo titulo da matéria pensei que era a torcida do SP que estivesse fazendo isso, se fosse seria o cumulo, são paulino defendendo ladrão e corinthiano PQP

  3. IMBECILIDADE TOTAL. SÓ AQUELES QUE NÃO O CONHECE PARA ESSA EXALTAÇÃO. QUEREMOS ESSE CHEFE DE QUADRILHA E CACHACEIRO NA CADEIA POR MUITOS ANOS.

  4. Opiniões a parte, contra ou a favor, é inegável que durante seus oito anos de governo o ex-presidente se tornou uma figura conhecida mundialmente. E como ex-sindicalista é natural que tenha apoio dos sindicatos e organizações trabalhistas espalhadas pelo mundo.

  5. A Maior vergonha nacional.
    Um presidente que tinha tudo para ficar na parte boa da história, Fez de tudo para ficar na parte ruim.

    Roubou deve ser preso. Quem o defende, lamento será cumplice.

    E que predam os outros.

    Mas aqui não precisamos desses debates.

    Então, minha opinião, noticia assim nem precisa colocar aqui.

  6. Só ladrão defende ladrão!!!

    Pelo menos lá agora os acéfalos são monoria, pois elegeram o Macri!!!!

    Luladrao direto pra prisão!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*