Jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino será no Pacaembu

A equipe feminina do São Paulo vai jogar mais uma vez no Estádio do Pacaembu. Pelas quartas de final do Brasileiro Feminino da Série A-2, o Tricolor mandará o jogo de volta contra o Taubaté, no dia 21 de julho, às 15h, no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Essa será a segunda partida da equipe no local com entrada gratuita.

Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor enfrentou o Palmeiras, pela sétima rodada, e conquistou uma vitória memorável, por 2 a 1, com gols de Jaqueline e um golaço do meio de campo marcado pela meio-campista Ary. A partida ainda foi um marco para a equipe feminina por reunir cerca de 2.500 pessoas na torcida.

Em busca do acesso à elite do futebol brasileiro, o Tricolor chega a mais uma etapa de mata-mata com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias na primeira fase somadas a mais dois triunfos nas oitavas de final contra o Botafogo-PB, vencendo por 2 a 0 na casa das adversárias e por 4 a 0 em seus domínios.

Dono da melhor campanha, o time comandado pelo técnico Lucas Piccinato decidirá o confronto das quartas em casa e se avançar para a semifinal já garante vaga na Série A-1 no ano seguinte. Antes da partida no Pacaembu, as são-paulinas irão a Taubaté, no dia 14, onde jogam às 15h e tentam buscar a vantagem para decidir em casa.

Com um projeto que se iniciou no começo de 2019, o São Paulo disputa – além do Brasileiro – o Paulista Feminino. No estadual, o time encerrou a primeira fase na liderança do grupo e invicto. Agora aguarda o retorno das atividades, apenas no dia 3 de agosto, para jogar uma nova fase de grupos contra Santos, Palmeiras e São José, em busca de uma vaga na semifinal.

Brasileiro Feminino A-2: Quartas de final
14/07 (15h) – Taubaté x São Paulo – Joaquinzão
21/07 (15h) – São Paulo x Taubaté – Pacaembu

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*