Jogo de volta contra o CRB será disputado no Pacaembu ou Barueri

O São Paulo vai definir até a próxima semana o local da partida de volta da Copa do Brasil, diante do CRB, pela segunda fase da competição. O duelo, marcado para o dia 7 de maio, não poderá ser realizado no estádio do Morumbi, que será palco de dois shows da banda inglesa One Direction. As apresentações ocorrem nos dias 10 e 11 de maio e, por contrato, o clube é obrigado a liberar sua casa dez dias antes.

– Ainda vamos estudar essa questão. Já definimos que a partida diante do Coritiba será no Pacaembu e que o clássico contra o Corinthians será realizado em Barueri. Acredito que sejam as duas opções mais fortes. Hoje vejo mais chances para Barueri, mas ainda vamos conversar com a comissão técnica – afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro.

Vale lembrar que, por ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, o Tricolor terá de vencer o duelo de volta por 1 a 0 ou qualquer placar por dois gols de diferença para seguir adiante na competição. Se conseguir a classificação, pegará na terceira etapa do torneio o vencedor do confronto entre Bragantino e Figueirense.

Para o novo confronto diante da equipe alagoana, o desfalque será o zagueiro Rodrigo Caio, expulso em Maceió e terá de cumprir suspensão automática.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogo de volta contra o CRB será disputado no Pacaembu ou Barueri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.