Jogadores elogiam treinos de Autuori

O técnico Paulo Autuori tem aproveitado a semana de treinos para afinar a equipe são-paulina para a sequência da temporada 2013. E os atletas do Tricolor têm elogiado o trabalho do treinador que, na última quarta-feira (21), comandou as atividades em dois períodos no Centro de Treinamento da Barra Funda.

“Desde que chegou, ele não conseguiu fazer esse tipo de treino, porque não tinha tempo. Essa semana pôde fazer isso. Você fica com raciocínio mais rápido, com muito mais intensidade, e aprimora ainda mais a marcação. Tem que abafar para não dar espaço ao adversário”, afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.

Desde o empate contra o Flamengo (0 a 0), no último final de semana, Autuori tem ajustado o posicionamento dos jogadores em campo já de olho no compromisso contra o Fluminense, no próximo domingo (25), no Morumbi. O volante Wellington, que se destacou no treino físico de ontem, sob o comando do preparador Gilvan Santos, também enalteceu a programação da comissão técnica.

“O bom disso tudo é que a gente pode trabalhar mais. Desde que o Paulo (Autuori) chegou, não tínhamos esse tempo para treinar e corrigir algumas coisas. Então, agora, deixou de ser só na conversa e partiu para a prática. Vamos chegar no jogo sabendo exatamente o que devemos fazer, porque treinamos”, avaliou o camisa 5 do São Paulo, que completou.

“Se você se dedica e vai bem nos treinos, as coisas acontecem naturalmente nos jogos. Por isso vale a pena se entregar e, mesmo com sol e chuva, se entregar nas atividades. Com certeza vamos sobrar no jogo se fizermos tudo corretamente”, finalizou o meio-campista são-paulino.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*