Jogadores do São Paulo tentam entender o motivo do time não vencer

O São Paulo fracassou no Morumbi pela segunda vez na mesma semana. Depois de um empate conquistado na base do sofrimento diante da Chapecoense, a equipe agora perdeu para o Atlético-MG diante de seu torcedor. O Tricolor não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas e vai encaminhando uma campanha sem grandes pretensões. Após o revés desta quinta, os jogadores não esconderam o incômodo com a situação.

“Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético-MG chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético-MG, experiente, ficar na frente… isso complica”, comentou o capitão Maicon, que de novo não fez um bom jogo, ao Premiere.

A última vitória do São Paulo aconteceu dia 10 de julho, em cima do América-MG, antes da eliminação da equipe na Copa Libertadores da América. Para Hudson, o clube precisa identificar o problema rapidamente, principalmente diante de tanta ineficiência no Morumbi, onde o time sempre conquistou bons resultados.

“É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos…”, analisou o volante.

“A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender, porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado”, concluiu Hudson.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Jogadores do São Paulo tentam entender o motivo do time não vencer

  1. Concordo plenamente com o comentário do Carlos Advogado!
    Com Wesley, Michel Bastos, Lugano e Mena como titulares não há time que ganhe alguma coisa. Já começa perdendo na entrada em campo. Pode até ganhar um jogo ou outro, como acontece com o SP. Mas, ganhar para fazer história, com eles não dá!!!

  2. ah… eu estava me esquecendo: para um time amarelão, uma camisa que simbolize esse amarelão, e essa camisa já foi aprovada no nosso in”digno” Conselho Deliberativo…e ainda tem um “modinhas” que não prezam as tradições achando esse lixo lindo. Estão dizendo que é para homenagear as conquistas de Ademar Ferreira da Silva, que marca o nosso manto com duas estrelas douradas. Mas isso é para enganar os trouxas. O Ademar passou um tempo defenestrado das lides tricolores… porque decidiu trocar o São Paulo pelo Vasco. Aliás, na verdade, quando ele conquistou sua segunda medalha já era atleta do Vasco. Naõ dá para empurrar a sujeira para debaixo do tapete….

  3. Durante muito tempo eu ouvi e cantei junto: TODOS TEM GOLEIROS, MAS SÓ NÓS TEMOS ROGÉRIO CENI. Traduzindo esse mote para o momento atual: TODOS TEM GOLEIRO, SÓ NÓS NÃO TEMOS. A velha frase do futebol ainda está viva: “todo grande time começa com um grande goleiro!” Não é o nosso caso…Temos um prego debaixo das traves.

  4. escala esse time

    denis ( temos q contratar algum q chegue para jogar)
    maicon, lyanco, mena, bufarini, hudson, tiago, joao schimidt, cueva, kelvin, chavez
    é o q de melhor temos no momento ( tinham q repor as saidas de ganso e calleri e a diretoria nao o fez agora é torcer mto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*