Jogadores do São Paulo revelam preleção emocionada de Rogério Ceni

Rogério Ceni não quis revelar o que disse ao grupo antes da partida contra o Corinthians, vital para a classificação do São Paulo às oitavas de final da Libertadores. Mas os companheiros contaram o que o capitão são-paulino falou minutos antes de entrar em campo. O camisa 1, emocionado, relembrou a carreira no clube e ressaltou a vontade de continuar na competição.

“O Rogério teve a palavra. Ele falou coisas pessoais dele. Disse que estava encerrando a carreira, que aquilo era a vida dele. Isso mexe com os jogadores. A gente encarou e absorveu”, disse o lateral Hudson ao SporTV.

Já Souza disse que, no momento da preleção, Rogério não conteve a emoção. “Ele não quis falar, então sou eu quem vou dizer: ele chegou a se emocionar porque poderia ser o último jogo dele”, admitiu.

Michel Bastos também confirmou a versão dos companheiros. Segundo ele, as palavras do goleiro levou o São Paulo à vitória sobre o rival — a primeira desde fevereiro de 2007 no estádio do Morumbi

“O Rogério foi o porta-voz, reuniu o grupo, falou um pouco dele e da oportunidade que ele tinha de continuar a disputar a competição, foi campeão três vezes da Libertadores. Saindo dali o grupo teve a consciência de que poderia sair dessa situação. A gente teve garra, raça e força de vontade”, frisou o autor do segundo gol são-paulino.

Denílson disse, por sua vez, que Rogério “expôs todo o sentimento dele ao grupo”. O fato, de acordo com ele, foi importante para o time vencer o Corinthians. “Tem de ter mais esse tipo de palestra sempre. Incentiva todo mundo”, disse.

Após o jogo, Rogério confirmou que a aposentadoria acontecerá no dia 6 de agosto e fez planos para os próximos meses. “Quem sabe brigando por coisas maiores, e não com sofrimento que estávamos vivendo”, afirmou o capitão.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Jogadores do São Paulo revelam preleção emocionada de Rogério Ceni

  1. Pq o Spfc nao escreve o canhao do murumbi. Na proxima fase da liberta a o nosso eterno muller esta de volta ao 49 anos isso mesmo o Rai tem condocao de fazer a diferenca dentro e fora de campo seria top d linha..,

  2. Ah, então se ele não tivesse dito tudo isso, iam jogar para perder?
    Iam jogar a mesma porcaria de sempre?

    No Brasil, o futebol profissional ainda está muito longe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*