Jogadores do São Paulo não darão entrevistas no CT até a próxima semana

Ao mesmo tempo em que estimulou a realização de uma reunião entre os jogadores para aparar as arestas antes do treino desta segunda-feira, a diretoria de futebol concordou com a iniciativa tomada em conjunto por atletas e assessoria de imprensa para que ninguém concedesse entrevistas de terça a quinta-feira no CT da Barra Funda.

Na sexta-feira, quem aparecerá na sala de imprensa será o técnico Dorival Júnior, que costuma falar nesse dia. A ideia é dar mais tranquilidade aos atletas para trabalhar e não fazê-los repercutir fatos negativos, já que o São Paulo continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Outra mudança também acontecerá na sexta-feira. Os jornalistas não poderão acompanhar nem o aquecimento de 15 minutos, como é feito normalmente. Toda a atividade será fechada. Os jornalistas terão que deixar o CT da Barra Funda após a entrevista coletiva do treinador.

No sábado, a última atividade antes do jogo contra o Vitória também será fechada.

Somente Dorival Júnior dará entrevista no CT nesta semana (Foto: Marcelo Hazan)

Somente Dorival Júnior dará entrevista no CT nesta semana (Foto: Marcelo Hazan)

O São Paulo voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Para essa partida, o time terá dois desfalques: Edimar e Jucilei, suspensos. O primeiro foi expulso contra a Ponte Preta, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*