Jogadores do São Paulo doam camisas para instituição de caridade

Os jogadores do São Paulo doaram duas camisas autografadas para o Lar Vinícius, instituição de caridade que atende crianças em situação de vulnerabilidade social na capital paulista. Os itens serão rifados on-line e o dinheiro arrecadado será utilizado para o projeto.

As camisas foram autografadas por grande parte do elenco tricolor como forma de caridade. Além disto, os jogadores utilizam sua imagem para promover o Lar Vinícius e ajudar as crianças em situação de abandono que são atendidas pela instituição.

O torcedor interessado em participar da rifa e ajudar o projeto podem fazer a compra on-line. Basta clicar nos links ao lado para acessar a rifa da camisa branca (https://goo.gl/eCLJcB) e a camisa listrada (https://goo.gl/vXxJS5). Cada unidade da rifa custa R$ 15 e os ganhadores serão conhecidos no dia 15 do mês que vem.

O Lar Vinícius possui duas unidades na capital paulista. Uma no bairro Bonfiglioli e outra no Jabaquara. A instituição, oficializada em 1996, já atendeu várias crianças, tendo intermediado adoções nacionais e internacionais. Atualmente, o Lar atende crianças e adolescentes em condição de vulnerabilidade social.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Jogadores do São Paulo doam camisas para instituição de caridade

  1. Infelizmente aqui a mentalidade ainda é de terceiro mundo, querem se profissionalizar sem dar nenhuma contrapartida social. Basta ver que na Inglaterra por exemplo, os times da primeira liga possuem cada um uma fundação, criada justamente para atender o lado social. O torcedor quando compra os ingressos para todo o campeonato sabe que por trás de sua diversão existe uma ação que retorna benefícios para sua comunidade. Aqui é só blá, blá, blá atrasado de sempre.
    Mas acho importante meu clube mesmo timidamente mostrar que consegue ir além das 4 linhas.

  2. É o mínimo. Não sei como não fazem isso regulamente. Trouxeram o rapaz do marketing, mas ações simples como essa são importantes. Veja como os times da NBA trabalham a parte social. Não precisa ser um gênio para saber a importância de ações filantrópicas. Eu só acho que no dia de folga pós jogo deveriam fazer um revezamento e dois ou três jogadores irem em hospitais, creches, asilos, leva presentes e doações. Simples, eficaz e aumenta o valor da marca.

    • NBA faz política amigo, fazem tudo pelo partido Democrata! E ainda obrigam os jogadores a irem, isso não é filantropia e sim pilantragem!!!

      Quem eu vi fazer o bem foi o Kevin Durant, que após um tornado varrer Oklahoma, ele doou de seu bolso 1 milhão de dólares.

      • Boa noite tricolores,
        Essas ações são importantes sim e o clube deveria manter ao menos umas 10 instituições desse tipo, sinceramente não sei se não faz, quanto aos jogadores, a federação deveria se inspirar na NFL, que premia ao fim da temporada os jogadores com maior inserção nas áreas sociais da comunidade onde vive, isso estimula quem já tem o instinto de auxiliar os mais necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*