Jogadores do São Paulo desafiam calor em treinamento e exibem ‘novo’ uniforme todo preto

A maior novidade do treino são-paulino deste sábado estava no corpo dos jogadores. Em preparação para a partida contra o Grêmio no domingo, às 16h, o time se vestiu todo de preto e desafiou o calor de 25 graus que esquentou a capital paulista neste fim de semana. Como se sabe, roupas pretas “absorvem” mais ondas térmicas e não são recomendadas para atividades físicas em dias mais quentes.

Geralmente, o clube prefere usar peças de cores branca e vermelha em seus treinos. O uniforme mais escuro, com camisa, meias e calção negros, já havia sido usada na sexta-feira. Na partida contra o Grêmio, porém, voltarão as cores com as quais a torcida já está acostumada.

HOMENS DE PRETO

  • Site Oficial / saopaulofc.netJogadores do São Paulo treinam com uniforme todo preto no CT da Barra Funda

Guarda-roupa à parte, o técnico Ney Franco relacionou para a 16ª rodada do Nacional o meia Jadson, cuja titularidade foi posta em dúvida por conta de dores no joelho. Mesmo relacionado, ele ainda passará por uma avaliação para que se defina se ele entra em campo contra os gaúchos.

Neste sábado, Ney Franco viu a equipe participar de um treino recreativo no qual a novidade foi a participação do volante Wellington, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Sua volta aos gramados é esperada para as próximas semanas. Outro desfalque certo do São Paulo é o zagueiro Rafael Toloi, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense.

Disputam sua vaga os também zagueiro Paulo Miranda e Edson Silva e os volantes Casemiro e Paulo Assunção.

Confira os relacionados para o jogo contra o Grêmio:

Goleiros: Denis e Rogério Ceni
Zagueiros: João Filipe, Edson Silva, Paulo Miranda e Rhodolfo
Laterais: Douglas e Cortez
Meio-campistas: Jadson, Denilson, Rodrigo Caio, Paulo Assunção, Casemiro, Cícero, João Schmidt, Dener e Maicon
Atacantes: Rafinha, Ademilson e Willian José

Fonte:Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*